Como Ampliar O Tráfego De Teu Blog


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Uma das coisas mais complicados para qualquer lojista de e-commerce - principalmente pra alguém novo no ramo - é fazer as pessoas notarem seus produtos ou serviços novos. E depois de fazer com que possíveis compradores notem teu produto, através de um anúncio pago em mídias sociais ou anúncios do Google, como você os incentiva a adquirir de você?


Essencialmente se essa é a primeira vez que eles se deparam com sua loja? Você agora deve saber que os freguêses procuram a melhor promoção na internet. O que você não quer é gastar dinheiro em anúncios no Facebook, apenas para que o consumidor irá adquirir o produto em outro recinto a um valor mais baixo.


Dessa forma, como você impossibilita isto de ocorrer? Como você mostra teu item a um freguês e ao mesmo tempo faz com que ele precise comprar o produto em sua loja? Por intervenção de preços de penetração. Nessa publicação, vamos esclarecer detalhadamente o que são preços de penetração e como você precisa implementá-los. Vamos dar outras dicas sobre isto como fazer uma estratégia de preços da melhor forma.


Os preços de penetração são uma estratégia comercial de marketing de e-commerce. Ela é usada para realçar a subsistência de um novo serviço ou produto ao entrar no mercado. Em vermelho: Cobrar um preço pequeno (P2) desde o começo… para mais rápido vender a maior quantidade. Alguma receita é perdida. Em verde: Preço de penetração. Dá certo de uma maneira acessível. Os lojistas definem preços mais baixos do que seus concorrentes, na esperança de acrescentar a quota de mercado de freguêses.


Normalmente, essa prática acontece apenas ao longo da oferta inicial e destina-se a atrair clientes pra suas lojas, em oposição à concorrência. Necessitamos reiterar que os preços de penetração são uma estratégia de grande período. Você tem que descobrir algumas estratégias de atribuição de preços que funcionem para o seu negócio para um período maior de atuação. Deve ser usado apenas no momento em que um objeto estiver no estágio introdutório de teu momento de existência. Se você está procurando estratégias de preços além do valor de penetração, por que não testar uma estratégia de preços dinâmicos ou até preços competitivos? Você necessita estar ciente de que, ao implementar preços de penetração, existem incontáveis fatores que necessitam ser considerados.

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  • Patricia Abravanel 16/12/2016 em 3:45 pm

Primeiro, ao ampliar seus preços (algo que você deve fazer), isso deve ser feito devagar e só depois que você imediatamente estar bem definido. Essencialmente no início, você venderá seus itens com prejuízo. Todavia, você tem que ter um plano pra ampliar o preço de modo incremental pra voltar a um ponto em que criou-se alguma fidelidade com seus consumidores, além de obter um ponto de venda lucrativo.


No gráfico acima, você podes ver que o custo do produto e teu lucro se intensifica com o tempo (eixo X). O valor de penetração também dá certo melhor em certas indústrias (abordaremos esse cenário mais adiante). Se usado na indústria errada, várias vezes pode alienar os freguêses que colocam os preços pela linha de frente de tuas prioridades. Quando você oferecer preços de penetração, informe seus consumidores que este é um “preço de introdução”. Você deve assim como levar em conta qual o tempo de vida vantajoso de um artefato.


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