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A semana do dia 15 de março é dedicada a homenagear uma pessoa muito especial para o sucesso do seu negócio: o freguês. Pra celebrar a data, lojas virtuais dos mais diversos segmentos irão alavancar uma semana de descontos imperdíveis. ganhar curtidas tal aproveitar a ocasião para trazer seus freguêses para mais perto de você?


E, pra fechar com “chave de ouro”, vamos relembrar quais são os direitos do e-cliente - apesar de tudo, você, mais do que ninguém, deve sabê-los de cor e salteado e respeitá-los, se quiser ter os clientes sempre ao seu lado. confira este site acordo com os dados mais recentes da e-bit, o número de clientes online prontamente chega a 51,5 milhões.


Uma procura feita pelo https://armsairsoft.com/success-is-yours-social-network-advertising-helpful-hints-you-required/ , divulgada em 2014, revelou que as mulheres ainda não são a maioria, porém imediatamente representam 49% dos clientes. Além disso, 65% dos compradores pertencem à classe A e B e 28% têm entre vinte e cinco e 34 anos. Essa mesma pesquisa revelou, ainda, que 57% dos usuários acessam os blogs muitas vezes, no mesmo dia, procurando infos do artefato que desejam.


E, pasmem, 95% das pessoas optam a loja pela comodidade que fornece, durante o tempo que 85% preferem as lojas que apresentam os melhores preços e 66% compram pela variedade de produtos que o e-commerce vende. Outro levantamento, feito pelo Mundo do Marketing em parceria com a Consumoteca, corporação de busca e inteligência de mercado, mostra que 26% dos compradores chegam a uma loja virtual por meio dos sites de busca e 23% estrada e-mail marketing. Nesta ocasião que você prontamente sabe quem é o seu freguês, vamos às estratégias! Ah, não carecemos contar que, além do mais, você deve mandar um “Feliz Dia do Consumidor” para tua listagem de e-mails no dia 15 de março, não é?


  • Assunto Motivacional
  • Haverá uma redefinição do marketing em tempo real
  • Bonificações especiais
  • Yotpo

Não adianta só ter um telefone acessível, um endereço de e-mail ou contas em redes sociais. Eles devem proporcionar rápida intercomunicação entre o consumidor e você. Para isso, é preciso ter um time bem treinado para atender as ligações, sem deixar o freguês esperando mais de três minutos na linha para conquistar discursar. E também, claro, todos serem gentis e prestativos, fugindo do atendimento robotizado.


Risque do teu vocabulário termos como “no momento não desejamos ajudar”, “retorne mais tarde”, “ligue depois pra saber a localização do chamado” ou “não desejamos fazer nada”. Mostre-se disposto a resolver o defeito do cliente, mesmo que ele esteja fora do seu protocolo de atendimento. Quer exemplos de quem manda super bem no cenário pra se inspirar? Um exemplo é a organização American Express, que, ao ser argumentada em um tuíte que comenta sobre mau atendimento, responde em só três minutos pedindo desculpa e oferecendo assistência para solucionar a dificuldade. https://augustedesigns.com só é possível visto que a marca está monitorando, a todo momento, o que é dito sobre isto ela nas redes sociais. https://loljunky.com /p>

O primeiro passo para reagir rápido e prestar esse atendimento de primeira é monitorando o que se bate papo sobre sua marca nas redes. você pode tentar aqui - Ferramenta de monitoramento paga, que está entre as “queridinhas” das agências e corporações que investem em mídias sociais. http://en.search.wordpress.com/?q=digital+marketing as principais mídias sociais (Facebook, Twitter, Instagram, Google Plus) e toda a rede de blogs do Google. É possível responder a usuários, especificar as discussões por sentimentos, agrupar tags e gerar gráficos. Podes ser proveitoso pra identificação de oportunidades, tendências e fragilidades. Social Bakers - Tem versão gratuita e paga. É possível achar de onde vieram os seguidores e fazer análises a respeito da evolução do número e o engajamento de seus seguidores.


Se você quer trazer novos consumidores e fidelizar os atuais, sua empresa tem que gerar tema inteligente que vai proteger a clarificar dúvidas a respeito produtos, mostrar várias dicas como usá-los e como usufruir ao máximo a compra. A Magazine Luiza construiu o Portal da Lu. fonte desta matéria este espaço, uma protagonista fictícia está a toda a hora ajudando os freguêses pela decisão da compra com videos e textos.


Encontre mais informações sobre este assunto exposto http://en.search.wordpress.com/?q=digital+marketing .