Descubra quatro Maneiras De como Receber Dinheiro Digitando


Dicas De como Fazer Seu Orçamento Funcionar


Confira as respostas que você a toda a hora quis saber! Você estava acostumado a navegar na web, mas ter teu respectivo web site é novidade. Já deu pra perceber que tem muita diferença nos 2 lados, não é mesmo? Desse processo de aprendizado, nomes novos vão aparecendo e funcionalidades que você não conhecia irão sendo descobertas.


Pensando em esclarecer novas destas questões e elucidar alguns processos, separamos, abaixo, algumas questões - que, se você ainda não as fez, vai fazê-las brevemente - e as respondemos. Agora você já sabe a quem recorrer no momento em que aparecer aquela indecisão de principiante. 1. O que é um template de blog? O meu website podes ter um?


Templates são modelos editáveis de páginas web. Eles, normalmente, são documentos visuais, com cabeçalhos, banners, áreas de publicação de tema etc. em que o dono do web site muda apenas o tema. Existem novas plataformas que oferecem templates editáveis pra desenvolver o teu site, como o WordPress e o Bloger. 2. O que é um domínio e um subdomínio?


  • Marcio animado comentou

  • DIVULGAÇÃO Pela Internet

  • vinte e cinco novos focos WordPress lançados no primeiro trimestre 2009

  • VALORIZE-SE COM O MAKE

  • O seu batom queridinho do instante

  • Museu de Orsay



O domínio é o endereço do seu blog na web. É aquilo que digitamos na barra de pesquisa pra acessar um web site. Subdomínios servem pra identificar serviços ou seções dentro do seu blog. 3. O que é um SQL/Banco de Detalhes. Eu preciso de um? Qual a diferença entre os principais concorrentes do mercado? SQL é uma linguagem de gerenciamento utilizada nos principais bancos de fatos que existem hoje em dia.


Hoje, quase todos os sistemas devem de um banco de dados. Só os websites estáticos, que não têm várias atualizações, conseguem dispensar o serviço. ⇒ Leia bem como: Qual a diferença entre MySQL e SQL Server? 4. O que é e quais são as diferenças entre POP3, IMAP, SMPT, Webmail. Algum deles é o perfeito para meu negócio? São protocolos de serviços de mensagens que permitem que você envie e receba e-mails.


O SMTP é um protocolo modelo. O POP3 possibilita a leitura de e-mail mesmo off-line. O IMAP é semelhante ao POP3, todavia tem algumas funcionalidades extras, como gerenciar acessos simultaneamente. O Webmail é o serviço que permite que você encontre tua caixa de mensagens diretamente do seu navegador. Para localizar qual é o ideal pro seu negócio é preciso avaliar quais são suas necessidades de consulta e acesso aos e-mails.


5. O que é e com que objetivo serve um alias de e-mail? É um serviço que permite redirecionar mensagens de e-mail para alocá-las numa caixa específica. 6. O que são os erros HTTP (400, 401, 403, 404, 500) e como reagir a eles? Os erros HTTP são falhas pela intercomunicação entre o computador e o servidor, e qualquer um deles revela um problema específico.


O defeito 404 informa ao usuário que a página que ele procurava não foi encontrada. ⇒ Leia bem como: O que é um erro 404? O problema quatrocentos sinaliza que, provavelmente, há uma falha no pc do comprador que podes estar oferecendo instabilidade. É recomendável examinar se o teu Pc está seguro.


Os erros 401 e 500, normalmente, aparecem no momento em que há dicas conflitantes entre os arquivos internet.config e RSReportServer.config. O erro 403 sinaliza que você está tentando acessar uma área restrita do site. Cron é um programa e o Crontab é um arquivo, e ambos permitem agendar tarefas e realizar determinados comandos com hora programada. Isto é muito proveitoso para realizar várias ações sem que se tenha de fazer o serviço manualmente ou pra programar tarefas periódicas, como backups.


8. O que é IIS e Plesk e tuas diferenças do CPanel e CentOS. Plesk e CPanel são painéis de controle do Windows e Linux, respectivamente. IIS é o servidor internet da Microsoft e CentOS é a distribuição Linux. Escolher entre Linux e Windows depende das características que você precisa em sua hospedagem.


Folha Lança Três Novos Colunistas Semanais Com Textos De Humor
Como Atualizar Seu Modo Nas últimas Tendências Sem Gastar Muito
AutoBan Abre Vagas De Emprego Pra áreas De Tráfego E Pedágio Na Região De Campinas