Kaspersky Lab Alerta Para Extensão Do Chrome Capaz De Reter Senhas De Bancos


A Realidade E O Passo A Passo


Mesmo de plantão no conclusão de semana, dei um jeitinho e tive o alegria de olhar novamente a uma exposição da enorme cantora Ekena (com Vinicus Lima) no Al Janiah. Também encontrei tempo com o objetivo de curtir os covers deliciosos da banda Tokakela no niver da Andrea, na Carauari. E ainda ‘fiz parte’ de um grupo de artistas soviéticos que discutiam o papel social da arte e lutavam por independência de frase pela União Soviética dos anos setenta (no filme ‘Doblatov‘). Curiosamente, as reinvindicações e as questões levantadas no longa russo são bem parelhos às que ouço da boca de escritores e músicos nos saraus de nossas periferias.


O que me faz imaginar sobre o assunto os incontáveis modos que os sistemas opressivos (diversos deles ditos ‘democráticos’) têm para confinar e marginalizar a opinião e a arte dos que lhes são opositores (ou são, simplesmente, artistas independentes, angustiados e livres). Lá (nos anos 70) como cá (em éssepê, 2018), a liberdade é aquela flor tenra que deve ser regada e protegida.


Não deixemos que a pisoteiem (tá cheio de ‘candidatos’ a isso por aí). Respirar o perfume da autonomia é o que nos move. Here, there and everywhere. De imediato escrevi aqui, sobre nós, artistas da ‘resistência’ brasileira, todavia vale também para os escritores russos do vídeo: “mesmo que ninguém noticie, tem sarau a oferecer com pau, canais superlegais, coletivos ativos, teatros lotados e bandas às pampa comemorando aniversário.


Insiste e não desiste o nosso movimento que o corte no orçamento não desmonta. Desejo crescente de gente louca e definida seguindo em frente. Caminhando e cantando e botando teu bloco pela rodovia. Construindo música política carnaval e cultura. Compondo versos de disputa pela unha e sem rancor. Nós e nossas bandeiras trincheiras de flor.


Nossa arma é nossa arte nossa bala é nosso afeto. Sim, a gente EXISTE! Muito obrigado afim de quem resiste”. Moska está na cidade. Sou superfã de suas levadas e letras. Se você admira um serviço pop com assuntos inteligentes e melodias incríveis, não deixe de dirigir-se neste show. Ouvi discutir de Paulinho Moska primeiro no grupo vocal Garganta Profunda (que cantava Beatles, Jobim e óperas medievais), depois na banda de pop-rock Inimigos do Rei (dos divertidos hits Uma Barata Chamada Kafka e Adelaide).


Foi neste ano também que Moska iniciou intercâmbio musical com artistas da América do Sul. Gravou “A Idade do Céu”, versão tua para “La Edad do Cielo”, do uruguaio Jorge Drexler. Depois, Drexler participou de seus shows no Brasil e o levou pra apresentações no Uruguai e na Argentina, onde se aproximou do argentino Kevin Johansen, que participaria do álbum ao vivo “Muito Insuficiente Para Todos”.


  1. Gerar nós mesmos uma página internet

  2. 1 Tipos 1.1 Blog Acadêmico

  3. Assunto no alongado período

  4. Peças Básicas

  5. Qual teu vício adocicado

  6. 11 - Como obter dinheiro extra criando mídias sociais



’, feito pelo carnavalesco Paulo Barros. Noticiando eventos alternativos por este blog, topei com os shows que um direito Videoclube Charada promovia em sua sede, em Sapopemba, pela ZL. Soube depois que Gilberto Petruche, o dono, há longo tempo fazia do recinto um point de resistência cultural para encontro de bandas e shows de artistas facultativos.


Rica Bigio Calado exibe o show ‘Calado! ’, um recital-documentário para contrabaixo, eletrônica e vídeo, fundado no livro homônimo, ainda não publicado, de teu pai, Stenka Calado. A peça conta o assassinato de Jaime Calado, jornalista e associado do Partido Comunista Brasileiro, em 1949, durante manifestação contra Plínio Salgado, líder integralista (o fascismo brasileiro), em Fortaleza, Ceará.


Dez Truques Pra Conservar O Treino Em Dia
Como Criar Um Blog 2018
Dicas Pra Ser Uma Blogueira De Sucesso